Bloco de Anotaçãos em papel Sulfite | Gráfica Atual Card

Bloco de Anotações Sulfite 75g
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Bloco de Anotações 75g
Cor para Bloco de Anotações 75g
Cobertura para Bloco de Anotações 75g
Tamanho para Bloco de Anotações 75g
Acabamentos para Bloco de Anotações 75g 
 
Acbamento para Bloco de Anotações 75g

O que é o Bloco de Anotações Sulfite 75g?

O Bloco de Anotações Sulfite 75g é um material muito utilizado em comércios, escritórios, instituições de ensino e saúde, e também em eventos que o oferecem como brinde ou o vendem como material publicitário exclusivo. Na Atual Card você encontra Bloco de Anotações Sulfite 75g impresso com 100 folhas e em três opções de tamanho 7x10cm, 15x10cm, 15x21cm, 21x29,7 cm.

Como personalizar o Bloco de Anotações Sulfite 75g?

Para personalizar o Bloco de Anotações Sulfite 75g faça o download do gabarito/padrão e o utilize para criar a arte gráfica do seu cliente como ele preferir, sempre respeitando as linhas de corte/segurança e estendendo o fundo da arte até a margem de sangria para evitar a impressão de filetes brancos em seu material.

Por que comprar Bloco de Anotações Sulfite 75g na Atual Card?

Somente a Atual Card pode te oferecer a tabela de preços mais barata do Brasil! Isto significa que ao comprar conosco o Bloco de Anotações Sulfite 75g você conta com a segurança e facilidade do processo de compra 100% online e com diversas opções de entrega para a sua melhor comodidade. Além disso, você também adquire a garantia de estar produzindo na maior gráfica online da América Latina que está há mais de 20 anos no mercado gráfico! Faça já o seu pedido!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos