Caixa de Presente com Alça | Gráfica Online Atual Card

Caixa de Presente com Alça
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material para Caixas Personalizadas
Cores para Caixas Personalizadas
Coberturas para Caixas Personalizadas
Tamanhos para Caixas Personalizadas
Acabamento para Caixa de Presente com Alça
 
 Acabamento para Caixa de Presente com Alça

Quais são as características da Caixa de Presente com Alça?

A Caixa de Presente com Alça é produzida em Couchê 300g, e pode ser impressa com as coberturas Sem Verniz, UV Total Frente, UV Total Frente e Verso, Laminação Fosca, Laminação Fosca + UV Localizado e Laminação Fosca + Hot Stamping. Você pode encontrar a Caixa de Presente Personalizada nos tamanhos Extra Pequena, Pequena, Média e Grande, e está disponível a partir de 100 unidades.

Como personalizar a Caixa de Presente com Alça?

Para personalizar a Caixa de Presente com Alça, é necessário escolher o tamanho desejado no filtro do produto e realizar o download grátis do gabarito no software de edição de imagem de sua preferência. Ao criar a arte gráfica, você deve estender o fundo da imagem até a linha de sangria para evitar a impressão de filetes redondos, e caso tenha escolhido a cobertura de Verniz Localizado ou Hot Stamping, também será necessário enviar uma máscara para indicar os lugares em que a aplicação deve ser realizada. Consulte a central de instruções da Atual Card para saber como criar o seu arquivo corretamente.

Por que comprar Caixa de Presente com Alça em uma gráfica online?

A Atual Card oferece comodidade e praticidade em todas as etapas da sua compra! São diversas opções de Caixa de Presente com Alça para você personalizar da forma que você, ou o seu cliente, desejar. Todo o processo de compra é online e você pode escolher a forma de pagamento e entrega que mais se adequa a sua necessidade, depois, é só acompanhar o status do seu pedido na área do cliente. Aproveite as facilidades e faça o seu pedido agora mesmo!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos