Cartão de Visita | Verniz localizado e hot stamping | Atual Card

Cartão de Visita com Verniz Localizado e Hot Stamping
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material disponível para convite personalizado
Cor disponível para cartão de visita personalizado
Cobertura disponível para cartão de visita personalizado
Tamanho disponível disponível para cartão de visita personalizado
Acabamentos para cartão de visita personalizado

Acabamentos para cartão de visita personalizado

Quais as especificações do Cartão de Visita com Verniz Localizado e Hot Stamping?

Nessa opção o cartão de vista é produzido no tradicional papel couchê 300g, mais espesso para proporcionar maior firmeza e durabilidade ao material. A impressão pode ser feita em 4x0, 4x1 e 4x4, e a cobertura aplicada no papel é feita com o revestimento da laminação fosca em toda sua superfície, enquanto algumas áreas são destacadas pelo verniz localizado e outras pelo metálico aspecto do hot stamping. Indicamos que para um perfeito resultado as áreas de aplicação das coberturas devem ser diferentes, não sobrepondo o hot stamping ao verniz. Saiba mais em nossa Central de Instruções.

Para quem revender Cartão de Visita com Verniz Localizado e Hot Stamping?

Um produto moderno, elegante e que atrai olhares, o Cartão de Visita com Verniz Localizado e Hot Stamping é indicado para empresários e profissionais que prezam pela apresentação da sua marca com qualidade e exclusividade, independente do seu ramo de atuação. Afinal, a tripla cobertura desse modelo de cartão de visita possibilita criar artes únicas com infinitas possibilidades, a fim de destacar informações específicas, e conforme o cliente busca!

Por que comprar Cartão de Visita na Gráfica Atual Card?

Aqui, na Atual Card, o cuidado com a produção do cartão de visita começa desde a sua busca no campo do produto, e ao fazer o pedido conosco seu material passa por análises que vão desde arquivos até a qualidade de impressão e realização da entrega. Dessa forma garantimos a sua total confiança, satisfação e comodidade em comprar com a gráfica que é a maior da América Latina, além de trazer um amplo conhecimento de mercado, atuando há mais de 20 anos no mercado gráfico e-commerce
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos