Imprimir Encarte para DVD em 1 dia útil | Gráfica Atual Card

Encarte para DVD
★★★★★ (0)

Buscando dados
Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Encarte para DVD e produtos com Entrega 12 Horas
Cor para Encarte para DVD e produtos com Entrega 12 Horas
Coberturas para Encarte para DVD e produtos com Entrega 12 Horas
Tamanho para Encarte para DVD e produtos com Entrega 12 Horas

Qual o modelo de Encarte de DVD disponível na Entrega 12 Horas?

Para a Entrega 12 Horas você encontra Encarte para DVD impresso no tradicional papel couchê com 120g, impressão 4x0 (parte externa colorida), sem verniz e na medida de 27x18cm. Personalize a arte gráfica como preferir e tenha Encartes de DVD com alta qualidade e em pouco tempo para entregar aos seus clientes e ampliar seu lucro!

Como personalizar a arte gráfica do Encarte de DVD?

Tenha certeza de que seu pedido ficará perfeito utilizando o gabarito do produto (disponível para download em Corel Draw, Photoshop e Illustrator) para montagem da arte gráfica, siga as instruções do site para utilização de imagens, fontes e efeitos, e finalize seu arquivo salvando em PDF/X-1a, protegendo e compactando a arte do seu material. Assim você visualiza como ficará o resultado do material, através do sistema online Pré-flight, e certifica-se que tudo ficará como você precisa!

Por que adquirir a Entrega 12 Horas?

Qualidade e agilidade na entrega do material são fundamentais para fidelizar clientes. Por isso, a Atual Card traz a Entrega 12 Horas para você, revendedor gráfico, que precisa atender os prazos de seus clientes naqueles pedidos de última hora, sem perder qualidade e segurança. Vale ressaltar que para validar seus pedidos nesta categoria é necessário realizar o envio do arquivo correto e ter a compensação de pagamento confirmada até o horário de corte do material (às 22h para São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Santa Catarina e às 12h para Belo Horizonte). Faça seu pedido e confira!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos