Jogo da Memória Infantil | Atividade para crianças | Atual Card

Jogo da Memória - Jogo da Memória Infantil
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Jogo da Memória Infantil 
Cor para Jogo da Memória Infantil


Cobertura para Jogo da Memória Infantil 
Tamanho para Jogo da Memória Infantil
Acabamentos para Jogo da Memória Infantil



Como é o Jogo da Memória Infantil da Atual Card?

O Jogo da Memória da Atual Card é produzido em papel Couchê 300g, garantindo mais resistência e durabilidade ao manusear as peças. O jogo possui arte padrão e é composto por 24 pares, sendo 48 peças. As imagens apresentadas são voltadas à temática infantil. Esta é uma excelente opção para as famílias que possuem crianças em casa e precisam de um momento de recreação saudável.

Quais os benefícios de jogar o Jogo da Memória?

O Jogo da Memória é ótimo para incentivar as crianças a terem um passatempo longe das telas dos smartphones e computadores. Além disso, ao jogar este tipo de jogo as crianças estão estimulando o desenvolvimento do raciocínio rápido, treinando a memória fotográfica e aprendendo sobre a importância de saber ganhar e perder. E também há o incentivo à socialização, já que é possível jogar com mais de uma pessoa.

Por que adquirir produtos para entretenimento na Atual Card?

A Atual Card está sempre em busca de oferecer aos seus clientes materiais gráficos que ajudem a simplificar o cotidiano. Tendo em vista a atuação situação mundial, visamos ter à disposição produtos que possam aliviar a tensão e divertir as pessoas no período de quarentena. Aproveite a qualidade, o preço justo e a entrega facilitada que você já conhece, agora também para entreter famílias, especialmente as crianças e idosos. Conte com a Atual Card e aproveite o melhor custo-benefício do mercado!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos