Kit de Amostras Saúde | Gráfica Atual Card

Kit de Amostras Saúde
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

O que é o Kit de Amostras Saúde?

O Kit de Amostras Saúde é composto por impressos que fazem parte da rotina de profissionais da área da saúde, como médicos, farmacêuticos e veterinários. A Atual Card selecionou os principais materiais gráficos para atender as demandas desse público, como receituários, pastas e cartões de visita, para você ter em seu mostruário os impressos mais procurados por esses profissionais!

Quais os materiais gráficos disponíveis no Kit de Amostras Saúde?

As artes gráficas do kit foram elaboradas com a área da saúde em evidência para tornar mais fácil a apresentação dos impressos para seus clientes. O Kit de Amostras Saúde é composto pelos seguintes materiais gráficos:

Cartão de Visita 9x5 cm - Couchê 300g UV FR 4x4
Receituário 15x21 cm - Sulfite 90g Sem Verniz 4x0 (contém apenas 1 folha amostra)
Folder com Duas Dobras 21x29,7 cm - Couchê 120g Sem Verniz 4x4
Calendário Wire-o 15x12,5 cm - Couchê 150g Sem Verniz 4x4
Cartaz 31x44 - Couchê 90g Sem Verniz 4x0
Cartão Duplo 9x10 cm - Supremo 300g UV FR 4x4
Pasta c/ Orelha 31x45 - Couchê 250g UV FR 4x4
Envelope Saco Grande 24x34 - Sulfite 90g Sem Verniz 4x0


Por que comprar o Kit de Amostras Saúde?

Amplie as suas vendas com o Kit de Amostras Saúde, oferecendo impressos ligados diretamente à área da saúde, como é o caso do receituário: perfeito para hospitais, laboratórios de exames, clínicas odontológicas, veterinárias e farmácias. Adquira o Kit de Amostras Saúde para a sua revenda gráfica e esteja preparado para atender todos os tipos de clientes! Faça já o seu pedido e confira o alto padrão de qualidade dos materiais gráficos da Atual Card, a maior gráfica da América Latina!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos